olha só: vodka pra mim, só misturada com alguma coisa cítrica. kkkkkkkk lari tá cada dia mais conversadeira e agora dança balé. meu atual download é de menina e o arquivo vai estar pronto pra abrir o berreiro no fim de outubro. a foto q eu coloquei lá foi um acidente. eu tava saindo da piscina na hora em que estavam fotografando outra coisa. como eu fiquei com cara de "smigle" (my precious), achei q a foto era a cara do blog. e a chuva onde vamos discutir o último conto (de que vale?) é em outro santo: o caetano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk breve apareço. tvz ainda no mês de junho. fique a postos! bjs PS.: por falar em fotos, ainda tenho akelas do lançamento do livro de pica-pau. e akela do hospital tb! q comentário grande... haushuashuahuhuahs
4 comentários:
aaaaaaarrrrrrrrrgggggggggghhhhhhhh!!!!!!²
mas o q é esse tróço q vctá bebendo hein?
"lá ele!"
olha só: vodka pra mim, só misturada com alguma coisa cítrica. kkkkkkkk
lari tá cada dia mais conversadeira e agora dança balé.
meu atual download é de menina e o arquivo vai estar pronto pra abrir o berreiro no fim de outubro.
a foto q eu coloquei lá foi um acidente. eu tava saindo da piscina na hora em que estavam fotografando outra coisa. como eu fiquei com cara de "smigle" (my precious), achei q a foto era a cara do blog.
e a chuva onde vamos discutir o último conto (de que vale?) é em outro santo: o caetano!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
breve apareço. tvz ainda no mês de junho. fique a postos!
bjs
PS.: por falar em fotos, ainda tenho akelas do lançamento do livro de pica-pau. e akela do hospital tb! q comentário grande...
haushuashuahuhuahs
Massa as fotos, e a historia do Brais Uhu!
Bjs*
Postar um comentário